EXPOSOL inicia exposição e comercialização de produtos

15/12/2015 14:00

     EXPOSOL inicia atividades com muita animação e curiosidade. A Feira de Exposição e Comercialização da Economia Solidária (EXPOSOL) realizada pela IESol conseguiu reunir empreendimentos de economia solidária (EES) de diversos setores e diferentes cidades do Paraná.

    EES com proposta não tão conhecidas estão fazendo sucesso entre os visitantes da Feira. É o caso da 'Soboaria de Gaia' que fabrica produtos de higiene e cosméticos com matérias-primas 100% naturais.

                             

     Durante a EXPOSOL o integrante de EES Agroecológicos Emiliano Zapata e cantor Tio Bilia fez uma apresentação do seu trabalho no espaço onde acontece a Feira. Ainda hoje, até o fim das atividades é possível comprar o seu CD, quem não conseguir estar aqui hoje pode entrar em contato com a IESol para conseguir mais informações.

                            

    Ainda em tempo, aqueles interessados em participar do Clube de Trocas as 15h30 devem comparecer no pátio do bloco B do campus central da UEPG e trazer algo em bom estado que não queria mais e deseje trocar. Também são aceitos serviços. Participe!