IESol lamenta morte de querido amigo e companheiro de luta

12/07/2016 10:13

A Incubadora de Empreendimentos Solidários lamenta o passamento de Alnary Nunes Rocha Fillho (49 anos), neste domingo (10), em decorrência de ataque cardiáco. Carinhosamente conhecido entre seus amigos como 'Lilo', era aluno do doutorado em Geografia da UEPG e tinha forte atuação como supervisor de projetos da IESol. 

Lilo graduou-se em licenciatura em Geografia pela UEPG, em 1995, tendo atuado como professor na rede de ensino e tutor de ensino a distância. Qualifcou-se como meste em Ciências Sociais Aplicaas, pela UEPG, em 2010; e atualmente era bolsista CAPES para o curso de Doutorado em Geografia, também da UEPG. Como pesquisador atuava em grupos de pesquisa sobre economia solidária, geodesenvolvimento e geografia agrára e território. Era atuante de movimentos sociais e populares de Ponta Grossa. 

 

"Vivo como pássaro, que singra os ares em busca...De novas terras de liberdade, em busca do azul do céu e algo mais. Vivo como a luz de um farol de ilha distante...Onde o mar despeja a ira ao luar" - Lilo